Fique Ligado na Hora!!!!

21 de setembro de 2010

UJS-PI comemora 26 anos de historia e luta!!!

UJS-PI comemora 26 anos com ato político e festa na Semana Nacional da Juventude e contra os golpistas

A União da Juventude Socialista – UJS-PI mobiliza a sociedade para a Semana Nacional da Juventude que acontece entre os dias 18 e 24 de setembro com atividades agendadas em todo o Brasil. Para dar o impulso final à vitória de Dilma Rousseff a atividade em Teresina-Pi será uma grande caminhada no dia 22/09, que é o Dia Nacional da Juventude com concentração às 16 h na Praça Demóstenes Avelino (Praça do Fripisa) no Centro da cidade.

A caminhada é organizada por diversos campos de atuação da juventude que apóiam a reeleição do Governador Wilson Martins (PSB) e eleição de Dilma Rousseff (PT) para Presidente, são elas: Juventude Socialista Brasileira – JSB, do Partido dos Trabalhadores – JPT, do partido Republicano Brasileiro - JPRB, do partido Trabalhista Nacional – JPTN, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, União da JuventudeSocialista – UJS, Movimento pela Paz na Periferia – MP3, Instituto Gandhi, Obra kolping Juventude e Juventude da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do estado do Piauí.

Ainda no dia 22/09 a UJS-PI realiza o movimento “Abraçando a educação” em que às 10 horas da manhã os estudantes estarão abraçando simbolicamente o prédio do Instituto Federal de Educação do Piauí em defesa da educação e dos 50% do pré-sal para a educação.

Encerrando as atividades, a UJS-PI realizará grande show artístico no “Ponto de Cultura Nos Trilhos do Teatro (antiga Estação Ferroviária da Miguel Rosa) às 20h com diversas atrações musicais.

Nenhum comentário: