Fique Ligado na Hora!!!!

9 de agosto de 2010

Wilson se reúne com jovens no Dia Nacional da Juventude com Dilma

O Dia Nacional da Juventude com Dilma ganhou no Piauí a presença de Wilson Martins no evento desse sábado (7), no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O movimento que conta com Dilma e Lula em nível nacional serviu com pano de fundo para uma parceria há muito tempo firmada pelo líder da coligação “Para o Piauí Seguir Mudando,” no que diz respeito à assistência à juventude do Piauí.

Em inúmeras ocasiões, Wilson Martins tem demonstrado com este segmento da sociedade, inclusive através da criação de uma secretaria específica, a Secretaria da Juventude.

A participação do candidato neste tipo de movimento é considerada de fundamental importância para a manutenção da participação ativa da juventude piauiense em seu governo. Wilson garante criar políticas eficazes de inserção da juventude e deixou clara sua posição.


Presidente da UJS-PI discursando sobre a importância da eleição de Wilson Martins


Wilson Martins recebendo do presidente da UJS-PI, Cassio Borges um documento aprovado na reunião da direção estadual da entidade com 40 pontos importantes para a juventude piauiense.


Marcaram presença no ato, a juventudes do PT (JPT), PSB (JSB) e a União da Juventude Socialista (UJS), e tambem Regina (Suplente de W.Dias ao senado), candidato Messias Junior



Clik e confira o documento elaborado pela UJS-PI


Nenhum comentário: