Fique Ligado na Hora!!!!

20 de maio de 2010

Sai o resultado da seleção para os benefícios da PRAEC‏

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAEC) divulgou o resultado da 1ª etapa da seleção para os benefícios Bolsa Permanência, Bolsa Alimentação e Inclusão Cultural.

Para saber se foram contemplados às bolsas Permanência e Alimentação, os estudantes deverão consultar o cadastro de alunos para beneficios da PRAEC no site http://ufpi.br/praec/ e terão o prazo de dez dias, a partir do dia 21 de maio, para se apresentarem ao Serviço de Benefício ao Estudante/CACOM, onde serão encaminhados aos setores onde desenvolverão as atividades como bolsistas. Ao fim deste prazo, o estudante que não procurar a CACOM perderá a sua vaga no Programa.

A partir do dia 21 de maio, os setores que solicitaram bolsistas vinculado a projetos de ensino, pesquisa e extensão, ou na área administrativa, vão receber os seus bolsistas.

Os candidatos à renovação dos benefícios que permanecem no status aguardando definição da PRAEC deverão ficar atentos ao seu cadastro on line no endereço http://ufpi.br/praec/ onde será agendada a entrevista com o assistente social, ocasião em que deverá apresentar a documentação exigida.


Fonte: ufpi.br

Nenhum comentário: